Pagina inicial

Total de visualizações de página

pesquisar

Horário de Brasília

bloguitho

Digite Seu E-mail Abaixo e receba atualizações

bloguitho

http://donwkiko.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.

☺ Termos de Uso do bloguitho ☺

sábado, 30 de junho de 2012

Homem-Aranha Trilogia (Spider-man trilogy) DVDRip XviD Dual.Audio


Informações do filme
Titulo original : Spider-man trilogy
Título no Brasil : Trilogia Homem-Aranha
Gênero : Aventura
Tamanho : 2.80 GB
Formato : DVDRip/Avi_Dual.Audio 1/2
Formato : DVDRip/Avi_Dublado 3
Idioma : Português e Inglês 
Legenda :  Português
Lançamento : 2002/2004/2007
Qualidade Audio : 10
Qualidade Video : 10
 
Servidores : /rapidshare/Baixar via torrent


SinopsePeter Parker (Tobey Maguire) tem uma vida normal: está terminando os estudos, é apaixonado pela bela Mary Jane Watson (Kirsten Dunst) e diverte-se com seu amigo Harry Osborn (James Franco). Só que, durante uma excursão da escola, Peter é mordido por uma aranha geneticamente modificada e descobre que sua força e agilidade estão fortemente aguçadas.
Homem-Aranha 2 (Spider-Man 2)
Sinopse: Após derrotar o Duende Verde a vida de Peter Parker (Tobey Maguire) muda por completo. Temendo que Mary Jane (Kirsten Dunst) sofra algum risco por ser ele o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo precisa lidar com Harry (James Franco), seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais por considerá-lo como sendo o assassino de seu pai.
Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3)
Sinopse: Em Homem-Aranha 3, Peter Parker (Tobey Maguire) finalmente conseguiu encontrar o equilíbrio entre sua devoção a M. J. (Kirsten Dunst) e suas obrigações de super-herói. Mas quando sua roupa de Homem-Aranha repentinamente se transforma, tornando-se negra e aumanteando seus podera, ela também transforma Peter. Sob a influência dessa nova roupa, Peter se torna convencido e arrogante, passando ainda a negligenciar as pessoas que mais ama.


0 comentários:

Seguidores

About Me