Pagina inicial

Total de visualizações de página

pesquisar

Blog Archive

Horário de Brasília

bloguitho

Digite Seu E-mail Abaixo e receba atualizações

bloguitho

http://donwkiko.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.

☺ Termos de Uso do bloguitho ☺

domingo, 29 de julho de 2012

Deus Ex Human Revolution: The Missing Link


Deus Ex Human Revolution: The Missing Link [PC] Torrent


Lembra quando Adam Jensen entrou dentro de um container e a tela ficou preta? E daí depois ele aparece novamente 3 dias depois, sem que houvesse nenhuma comunicação durante esse tempo? Pois comece a ficar suspeito quando seus personagens tirarem uma soneca da próxima vez, pois pode ser o sinal de um novo DLC. The Missing Link vai contar o que aconteceu com Adam durante esses três dias, em que aparentemente foi encontrado e torturado pelos agentes da Belltower.




Todos os seus augments foram desabilitados, e você terá apenas seus instintos humanos pra escapar dessa situação. Mas parece que conforme a aventura for correndo nós vamos conseguir recuperar gradualmente o funcionamento dos augments, dando o que eu espero uma sensação real de progressão do personagem.


Além de adicionar mais lugares e personagens, são duas as grandes promessas desse DLC. A primeira é revelar um lado de Adam que nunca vimos antes, o de uma pessoa mais humana e vulnerável. A segunda é desvendar mais um nível de conspiração que não vimos (e que aparentemente não temos a mínima suspeita segundo o press release).


Tamanho: 2.72GB


DOWNLOAD TORRENT SKIDROW

0 comentários:

Seguidores

About Me