Pagina inicial

Total de visualizações de página

pesquisar

Horário de Brasília

bloguitho

Digite Seu E-mail Abaixo e receba atualizações

bloguitho

http://donwkiko.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.

☺ Termos de Uso do bloguitho ☺

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Os Filmes Mais Esperados de 2013

Os Filmes Mais Esperados de 2013

Conheça os melhores filmes de 2013! Como acontece todo ano, o Cinema10 reúne todos os filmes mais esperados do ano seguinte para vocês, leitores, que nos acompanham e têm interesse em saber quais são eles. Nossa intenção é, além de apresentar os blockbusters, mostrar também os longas-metragens que parecem ter boas tramas, com roteiristas ou diretores bons, mas que poucas pessoas conhecem (ao menos por enquanto).

Nessa lista, reunimos inicialmente 30 filmes, sendo que este número pode aumentar por conta dos outros títulos - interessantes - que podem surgir com o tempo.

Antes de começar a leitura, é importante saber que os filmes estão distribuídos aleatoriamente, sem ordem de importância ou data.

Sem mais, vamos a lista:

Django Livre (Django Unchained - 2013)
Django Livre
Sinopse: Em Django Livre o protagonista é um escravo que cruza o caminho do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, interpretado por Christoph Waltz. Schultz está atrás dos irmãos Brittle - e Django pode ajudá-lo nessa caça. Então ele compra o escravo, o liberta e, juntos, eles vão atrás dos criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos. É aí que eles encontram Calvin Candie, interpretado por Leonardo DiCaprio, o proprietário de Candyland, uma fazenda abominável onde os escravos são preparados para lutarem por si por esporte.

Diretor: Quentin Tarantino
Roteiro: Quentin Tarantino
Elenco: Jamie Foxx, Don Johnson e Leonardo DiCaprio



Guerra Mundial Z (World War Z - 2013)
Guerra Mundial Z

Sinopse: A trama acompanha um agente das Nações Unidas (Brad Pitt) que viaja para diversos países com a intenção de recolher relatos de sobreviventes após uma guerra da humanidade contra os zumbis.

Diretor: Marc Forster
Roteiro: Max Brooks e Matthew Michael Carnahan
Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos e David Morse



Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas (Hansel and Gretel: Witch Hunters - 2013)

Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas

Sinopse: A trama se passa 15 anos depois dos acontecimentos da versão reimaginada da fábula de João e Maria, original dos irmãos Grimm. Depois do incidente envolvendo a casa de doces, João e Maria tornaram-se caçadores de bruxas.

Diretor: Tommy Wirkola
Roteiro: Tommy Wirkola e Dante Harper
Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton e Peter Stormare



Sangue Quente (Warm Bodies - 2013)

Sangue Quente

Sinopse: Um zumbi se envolve com a namorada de uma de suas vítimas, a parti daí uma série de acontecimentos podem transformar a Terra em um planeta sem vida.

Diretor: Jonathan Levine
Roteiro: Jonathan Levine e Isaac Marion
Elenco: Nicholas Hoult, Teresa Palmer e John Malkovich



Lincoln (Lincoln - 2013)
Lincoln
Sinopse: Lincoln é baseado no best-seller Team of Rivals, do vencedor do prêmio Pulitzer, o historiador Doris Kearns Goodwin (que adaptou o roteiro ao lado de Tony Kushner), a história centra-se na vida do ex-presidente, com foco em sua ascensão à política e seu papel na Guerra Civil.

As expectativas e rumores apontam que o filme irá focar nos meses finais da vida do presidente Lincoln, cobrindo o seu envolvimento com a abolição da escravatura e o fim da Guerra Civil, ao invés de uma biografia mais abrangente.

Diretor: Steven Spielberg
Roteiro: Doris Kearns Goodwin, Tony Kushner, John Logan e Paul Webb
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Jared Harris e Daniel Day-Lewis



Duro de Matar 5 (A Good Day to Die Hard - 2013)
Duro de Matar 5
Sinopse: Em Duro de Matar 5, John McClane (Bruce Willis) estará na Rússia, ao lado de seu filho, onde ele se envolve em um confronto com forças locais.

Diretor: John Moore
Roteiro: Roderick Thorp e Skip Woods
Elenco: Bruce Willis, Jai Courtney e Patrick Stewart



Oz: Mágico e Poderoso (Oz: The Great and Powerful - 2013)
Oz: Mágico e Poderoso
Sinopse: A aventura fantástica da Walt Disney Pictures Oz: Mágico e Poderoso, dirigida por Sam Raimi, imagina as origens do adorado personagem de L. Frank Baum, o Mágico de Oz. Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – e que fama e fortuna o aguardam – isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.

Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor. Quando o inexpressivo mágico Oscar Diggs (James Franco) apronta mais uma de suas farsas, ele precisa escapar para a fantástica Terra de Oz, onde precisa, de alguma forma, transformar-se no grande e poderoso mágico – e talvez em um homem melhor também.

Diretor: Sam Raimi
Roteiro: L. Frank Baum, Mitchell Kapner e David Lindsay-Abaire
Elenco: James Franco, Michelle Williams e Rachel Weisz


Hitchcock (Hitchcock - 2013)
Hitchcock

Sinopse: Baseado no livro Alfred Hitchcock and the Making of Psycho de Stephen Rebello, Hitchcock é uma história de amor sobre um dos cineastas mais influentes do último século, Alfred Hitchcock e sua esposa e parceira Alma Reville. O filme é centrado na criação de Psicose, o filme mais famoso de Hitchcock.

Diretor: Sacha Gervasi
Roteiro: Stephen Rebello e John J. McLaughlin
Elenco: Scarlett Johansson, Anthony Hopkins e Jessica Biel



A Hospedeira (The Host - 2013)
A Hospedeira
Sinopse: Na trama, nosso planeta foi dominado por um inimigo invisível, que controla as nossas mentes e o nosso corpo e prossegue a vida como se nada tivesse acontecido. A garota Melanie (Saoirse Ronan) é um dos poucos humanos ainda não 'dominados'. Mesmo infectada, ela resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que luta para se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos de Melanie, o paradeiro dos últimos humanos ainda não infectados. Entretanto, Melanie ocupa a mente com visões do homem que ama: Jared (Max Irons) para desviar a atenção de Peregrina, que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano.

Diretor: Andrew Niccol
Roteiro: Andrew Niccol e Stephenie Meyer
Elenco: Saoirse Ronan, Diane Kruger e William Hurt



Os Miseráveis (Les Miserables - 2013)
Os Miseráveis
Sinopse: O longa será uma adaptação da célebre obra Os Miseráveis (1862), do escritor francês Victor Hugo e contará a história de Jean Valjean um homem libertado da prisão, que refaz a sua vida se tornando proprietário de uma fábrica, político e, posteriormente, acaba adotando a filha de Fantine, Cossette.

Diretor: Tom Hooper
Roteiro: Claude-Michel Schönberg, Alain Boublil, Victor Hugo, Herbert Kretzmer, Jean-Marc Natel, James Fenton e William Nicholson
Elenco: Hugh Jackman, Russell Crowe e Anne Hathaway


Percy Jackson e o Mar de Monstros (Percy Jackson And The Olympians: The Sea Of Monsters - 2013)
Percy Jackson e o Mar de Monstros
Sinopse: Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos...

Diretor: Thor Freudenthal
Roteiro: Scott Alexander, Larry Karaszewski e Rick Riordan
Elenco: Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson
.

RoboCop (RoboCop - 2013)
RoboCop
Sinopse: Refilmagem do clássico Robocop, dirigido nos anos 80 por Paul Verhoeven. O original companha a história do policial Alex Murphy, que durante uma perseguição aos suspeitos de um roubo a banco é brutalmente assassinado. Dado oficialmente como morto, Alex é transformado pela OCP (Omni Produtos de Consumo) em um moderno e poderoso cyborg de combate ao crime, batizado de Robocop, dotado da mais alta tecnologia e poder de fogo.

Diretor: José Padilha
Roteiro: Nick Schenk, James Vanderbilt e Joshua Zetumer
Elenco: Joel Kinnaman e Gael García Bernal



Homem de Ferro 3 (Iron Man 3 - 2013)
Homem de Ferro 3
Sinopse: Continuação de Homem de Ferro 2 (2010).
Diretor: Shane Black
Roteiro: Shane Black, Don Heck, Jack Kirby, Stan Lee, Larry Lieber e Drew Pearce
Elenco: Robert Downey Jr., Guy Pearce e Gwyneth Paltrow



Se Beber, Não Case 3 (The Hangover Part III - 2013)
Se Beber, Não Case 3

Sinopse: Em Se Beber, Não Case 3, Alan, vivido por Zach Galifianakis, estará internado em um hospital psiquiátrico, e Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) vão armar um plano para salvar o amigo.

Diretor: Todd Phillips
Roteiro: Craig Mazin e Todd Phillips
Elenco: Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms



O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger - 2013)
O Cavaleiro Solitário
Sinopse: Baseado no herói criado durante os anos 30, a história gira em torno do cowboy John Reid (Hammer), que resolve enfrentar os vilões que assassinaram o seu irmão utilizando a identidade secreta de Cavaleiro Solitário. Posteriormente ele decide lutar contra todos os criminosos, usando a ajuda do índio Tonto (Depp).

Yoakam irá interprear o Butch Cavendish, o líder de uma gangue que quase mata o Cavaleiro. Já Pepper será um oficial militar. Por fim, Carter irá viver a dona de um bordel.

Diretor: Gore Verbinski
Roteiro: Ted Elliott, Terry Rossio e Justin Haythe
Elenco: Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Armie Hammer


Velozes e Furiosos 6 (The Fast and the Furious 6 - 2013)
Velozes e Furiosos 6

Sinopse: Sexto filme da franquia Velozes e Furiosos.

Diretor: Justin Lin
Roteiro: Chris Morgan
Elenco: Gina Carano, Dwayne Johnson e Vin Diesel



Superman: O Homem de Aço (Superman: Man of Steel - 2013)
Superman: O Homem de Aço

Sinopse: No panteão dos super-heróis, Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a pergunta: "Por que estou aqui?"

Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.

Diretor: Zack Snyder
Roteiro: Christopher Nolan, Joe Shuster e Jerry Siegel
Elenco: Henry Cavill, Russell Crowe e Amy Adams



Machete Mata (Machete Kills - 2013)
Machete Mata
Sinopse: Sequência de Machete (2010).

Diretor: Robert Rodriguez
Roteiro: Álvaro Rodríguez e Kyle Ward
Elenco: Mel Gibson, Michelle Williams e Jessica Alba


Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5 - 2013)
Todo Mundo em Pânico 5
Sinopse: O quinto filme da franquia fará referências satíricas a Pânico 4, Atividade Paranormal 3, Premonição 5, Planeta dos Macacos: A Origem, entre outros.

Diretor: Malcolm D. Lee
Roteiro: John Aboud, Michael Colton e Steve Leff
Elenco: Anna Faris, Regina Hall e Anthony Anderson

300: A Batalha de Artemísia (300: Battle of Artemisia - 2013)
300: A Batalha de Artemísia
Sinopse: 300: A Batalha de Artemisia não é um prelúdio ou uma continuação, mas uma história paralela à Batalha das Termópilas do primeiro filme.

Diretor: Noam Murro
Roteiro: Kurt Johnstad, Frank Miller e Zack Snyder
Elenco: Eva Green, Rodrigo Santoro e Sullivan Stapleton


Piratas do Caribe 5 (Pirates of the Caribbean 5 - 2013)
Piratas do Caribe 5

Sinopse: O Capitão Jack Sparrow volta para o quinto filme da franquia.

Diretor: Rob Marshall
Roteiro: Stuart Beattie, Ted Elliott, Terry Rossio e Jay Wolpert
Elenco: Johnny Depp


The Wolverine  (The Wolverine - 2013)
The Wolverine
Sinopse: A história vai levar Logan ao Japão, adaptando a saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller nos quadrinhos.

Diretor: James Mangold
Roteiro: Christopher McQuarrie, Mark Bomback, Chris Claremont e Frank Miller
Elenco: Hugh Jackman



Star Trek 2 (Star Trek 2 - 2013)
Star Trek 2

Sinopse: A sinopse deste filme ainda não foi divulgada.

Diretor: J.J. Abrams
Roteiro: Alex Kurtzman, Damon Lindelof, Roberto Orci e Gene Roddenberry
Elenco: Simon Pegg, Benedict Cumberbatch e Zoe Saldana



Atividade Paranormal 5 (Paranormal Activity 5 - 2013)
Atividade Paranormal 5
Sinopse: Quinto filme da franquia de terror.

Direção: Henry Joost e Ariel Schulman
Roteiro: Não definido
Elenco: Micah Sloat, Katie Featherston e Mark Fredrichs


Em Chamas - Jogos Vorazes 2 (Catching Fire - The Hunger Games 2 - 2013)
Em Chamas (Jogos Vorazes 2)

Sinopse: Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia, Em Chamas é o segundo filme baseado na bem-sucedida trilogia literária escrita por Suzanne Collins, iniciada com Jogos vorazes, o novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos.

Diretor: Francis Lawrence
Roteiro: Simon Beaufoy e Suzanne Collins
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth



Universidade Monstros (Monsters University - 2013)
Universidade Monstros
Sinopse: Mike Wazowski e James P. Sullivan relembram os dias em que ainda eram estudantes na "Universidade do Medo", onde aprenderam a assustar crianças.

Diretor: Dan Scanlon
Roteiro: Andrew Stanton e Pete Docter
Elenco: Steve Buscemi, John Goodman e Jennifer Tilly


Robopocalipse (Robopocalypse - 2013)

Robopocalipse

Sinopse: Robopocalipse é baseado no livro homônimo de Daniel H. Wilson. Segundo a sinopse do livro, os robôs, num futuro não muito distante, fizeram a nossa vida ficar bem mais fácil: ajudam em afazeres domésticos, são nossos motoristas e, inclusive, lutam nas guerras que criamos (e guerra é algo que Spielberg sabe lidar). Porém, uma inteligência artificial enterrada milhas e milhas abaixo da superfície do Alaska (aquele estado americano mais gelado) transforma os robôs em assassinos eficientes.

Diretor: Steven Spielberg
Roteiro: Drew Goddard e Daniel H. Wilson
Elenco: Não definido



Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2 - 2013)
Meu Malvado Favorito 2
Sinopse: Sequência da animação Meu Malvado Favorito (2010).

Diretor: Pierre Coffin e Chris Renaud
Roteiro: Ken Daurio e Cinco Paul
Elenco: Al Pacino, Steve Carell e Miranda Cosgrove


Thor 2 (Thor 2 - 2013)
Thor 2
Sinopse: Continuação de Thor (2011).

Diretor: Alan Taylor
Roteiro: Jack Kirby, Stan Lee, Larry Lieber, Don Payne e Robert Rodat
Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tom Hiddleston


O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez (The Hobbit: There and Back Again - 2013)
O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez

Sinopse: O mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (Bill Nighy). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

Diretor:Peter Jackson
Roteiro: Fran Walsh, Philippa Boyens, Peter Jackson, Guillermo del Toro e J.R.R. Tolkien
Elenco: Benedict Cumberbatch, Andy Serkis e Luke Evans

0 comentários:

Seguidores

About Me